Sociedade

Zoomarine ofereceu 1500 euros a três associações de apoio e resgate animal

 
O Zoomarine fez uma doação de um total de 1.500 euros e ração para cães e gatos, a três associações locais de resgate e apoio animal.

A escolha recaiu sobre a Pata Ativa, Pravi Albufeira e a Aga Cat Charity, "pelo serviço que têm vindo a prestar à causa animal e impacto das suas ações e políticas de resgate e apoio animal", reconhece o Zoomarine em comunicado. 
 
Para Hugo Brites, diretor de marketing e comunicação do Zoomarine Algarve, "é importante valorizar aqueles que diariamente contribuem para o bem-estar animal e a proteção e segurança das várias espécies. Estas associações têm feito um trabalho louvável, e, apesar de possuírem recursos limitados, têm uma dedicação incansável e já conseguiram apoiar e dar uma nova oportunidade a centenas de cães e gatos. Esperamos com este donativo apoiar o seu trabalho e contribuir para o seu reconhecimento. Desafiamos ainda outras empresas da região a juntar-se a nós e apoiar a causa animal através da entrega de donativos a estas organizações, ou a outras que com a mesma missão.»