Bora Lá

Reveladas as 8 bandas que vão atuar no Palco RUA – Música JA

Reveladas as 8 bandas que vão atuar no Palco RUA – Música JA
Reveladas as 8 bandas que vão atuar no Palco RUA – Música JA  
Foto Freepik
O cartaz oficial do "Palco RUA – Música JA", foi apresentado no Forum Algarve, na passada sexta-feira, onde foram revelados os oito selecionados que irão atuar na Doca de Faro, de 18 a 20 de abril.

A programação do "Palco RUA – Música JA" promete três noites de música e talento algarvio. No dia 18 (quinta-feira), o público poderá desfrutar das atuações de Electric Gold e André Boniche. Já no dia 19 (sexta-feira), sobem ao palco Pineapple Express Band, Peculiar e ArtMusa. Dia 20 (sábado), Isrobro, RollinBaby e Suri vão demonstrar o seu talento no último dia de atuações.
 
Os oito selecionados terão também a oportunidade de se apresentarem na 37a Semana Académica do Algarve, para uma segunda atuação. Os três primeiros classificados serão premiados com a possibilidade de atuar em eventos emblemáticos da região do Algarve, tais como o Festival F, em Faro, a Fatacil, em Lagoa, e a Feira da Serra, em São Brás de Alportel. Estes reconhecimentos serão acompanhados por prémios monetários, que variam entre 500 e 1500 euros, demonstrando o compromisso em apoiar e incentivar o crescimento artístico de projetos algarvios.
 
A iniciativa é fruto da colaboração entre a Comissão Organizadora da Semana Académica (C.O.S.A.), a Rádio Universitária do Algarve (RUA Fm) e o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).