Economia

Presidente Executivo da Altice Portugal em Olhão e Faro esta quinta-feira

 
Esta quinta-feira, o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, e o Administrador com o pelouro do Segmento Empresarial, João Sousa, vão deslocar-se ao sul do país.

 
Tendo presente na sua estratégia o conceito de proximidade, que se estende além da aposta tecnológica, a Altice Portugal informou que vai levar novas tecnologias a Olhão para a "Digitalização do Processo Letivo", um projeto em parceria com a Autarquia com vista a aumentar a inclusão digital, o acesso a serviços avançados e o desenvolvimento social.
 
No âmbito do projeto de reabilitação de cabines telefónicas antigas, a Câmara Municipal de Faro e a Altice Portugal, através da Fundação Altice, vão inaugurar uma cabine de leitura, na baixa da cidade.
 
 
O Festival F, que decorre de 5 a 7 de setembro em Faro, anunciará esta quinta-feira a parceria com a Altice Portugal para a edição deste ano do festival. A empresa de telecomunicações será, pela primeira vez, patrocinadora e parceira tecnológica do festival, que conta já com quatro edições.