Sociedade

PJ com fortes suspeitas de homicida de Sandra Andrade

 
A Polícia Judiciária (PJ) tem indícios fortes de que José Mascarenhas, conhecido por Kenny, tenha sido o autor do homicídio de Sandra Andrade, a motorista de TVDE cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala, em Almancil, em agosto de 2022.

Segundo avança o Correio da Manhã, o relatório final da PJ sobre este crime macabro, deverá ser entregue ao Ministério Público de Loulé nas próximas semanas.
 
O CM explica que o suspeito, terá consumado o homicídio de Sandra Andrade, depois de a tentar roubar e de ter sido rejeitado sexualmente.
 
Kenny encontra-se preso devido a um um processo de tráfico de droga, onde está a ser julgado com o irmão.
 
O jornal conta ainda, que o Ministério Público correlaciona José Mascarenhas, à morte de Josielly Rodrigues, de nacionalidade brasileira de 25 anos, que dedicava-se à prostituição e que vivia num quarto arrendado em Vilamoura. 
 
Em 2019, o suspeito foi também condenado pela morte de outra mulher: Tatiana Mestre, de 29 anos, que foi encontrada morta dentro de um carro, em 2018. O CM acrescenta que "a jovem foi amarrada, amordaçada e violada", tendo José Mascarenhas sido condenado a 12 anos de prisão, em 2019, contudo, em 2020, o Tribunal da Relação de Évora absolveu o indivíduo, "alegando que a sentença foi baseada em vestígios de ADN que poderiam ter sido contaminados", lê-se na noticía.