Política

Mulheres do CDS-PP Algarve recolheram donativos para ajudar instituições carenciadas

 
A 4.ª Conferência de Mulheres do CDS-PP Algarve, realizada no sábado em Faro, foi organizada com intuito de recolher donativos para ajudar instituições carenciadas.

 
Segundo Isilda Guerreiro, Presidente da Concelhia de Loulé do partido, com esta ação foi possível recolher roupas, alimentos e artigos de higiene com o contributo de todas as participantes no evento.
 
Em nota enviada à imprensa, a mesma responsável adianta que a iniciativa surgiu na sequência de um projeto iniciado em 2019, pelas presidentes das Concelhias de Olhão e Loulé, Ana Paula Artur e Isilda Guerreiro respetivamente, com o intuito de «vir a ser um movimento crescente de valorização do papel da mulher no comando político do Algarve».
 
O convite é aberto a todas as mulheres militantes e simpatizantes do CDS-PP, «que queiram dar o seu contributo nas iniciativas que serão desenvolvidas em várias áreas pelo movimento», nomeadamente campanhas de solidariedade, apoio a famílias necessitadas e conferências sobre temas da atualidade, entre outros.